domingo, 6 de fevereiro de 2011

Apaixonado!!!

Eliezer!

Eu agora tenho um motivo para acorda todos os dias e ir ao trabalho, um motivo para querer crescer, ser feliz, estar contente, ter um sorriso em meu rosto, e esse motivo, é meu AMOR, que é quem me da inspiração para ter toda esse animo, quem me dar motivo pra dizer "SOU FELIZ"
Quero que você saiba que Você é muito importante para mim, você entrou em minha vida de uma forma que nenhuma outra pessoa entro antes, você me faz sentir de um jeito que eu nunca me senti antes, quando estou perto de você me sinto bem, esqueço de todos os problemas, só quero curti todos os momentos ao teu lado, todo momento estou pensando em você, sei que pareço um bobinho, mais sei lá, você me deixa de uma forma que eu nunca tive a oportunidade de sentir antes, e é graças a isso que eu tenho que lhe agradecer por tudo isso, pois você me faz senti a pessoa mais feliz, do mundo.
Só quero lhe dizer que :
EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário